Os blushes da Océane Femme

0 comentários
Eu não domino a arte da ~chinelada na cara~ . Mesmo em situações onde o excesso de blush é benvindo, como pra fazer uma foto ou gravar um vídeo, eu nao consigo aplicar muita cor nas bochechas. Não é nem por achar feio nem nada, parece minha cara não pega a cor direito, ou minha mão não sabe usar o pincel. Acabei me acostumando com o blush mais natural, pra dar aquela carinha de saúde.

Há uns meses a Océane Femme (aquela dos lencinhos removedores de esmalte) me mandou algumas coisas pra contar que a família de produtos cresceu e agora tem maquiagem. Minha paixão foi com os duos de blush opacos, em especial o mais rosado/arroxeado, que eu uso misturadinho e fica fofo!


O Blush Your Face Plus (parece até nome de produto Polishop kkk) tem 2 cores, que podem ser usadas separadamente (uma pra noite e uma pra dia) ou misturadas. O Terra tem um tom que puxa pro marrom e que serve de bronzer e um tom rosado, e o Purple tem um rosa clarinho que dá uma iluminada e um roxinho. Tou usando direto, ele dura bem no rosto e provavelmente vai ser meu blush favorito do ano.

blush-oceane002 
blush-oceane003 
blush-oceane004

Desde dezembro está a venda em perfumarias que tem Océane Femme como a Drogaria Iguatemi. Também dá pra comprar online no Dafiti. O preço médio é de R$34.



Postar um comentário